sexta-feira, 25 de abril de 2008

CONTRA-ATACAM AS PAPELEIRAS

Aracruz aposta nos meios de comunicação no Rio Grande do Sul para ganhar apoio popular

A empresa Aracruz celulose iniciou no Rio Grande do Sul uma grande campanha publicitária para fortalecer a imagem de empresa ambientalmente responsável. O gaiteiro Renato Borghetti é um dos personagens mais importantes da peça publicitária. A notícia é do sítio Coletiva Net, 17-04-2008.

A gente acredita nas raízes dessa terra. Esse é o conceito do filme publicitário da Aracruz criado pela Mais Comunicação, de Porto Alegre, para o projeto de ampliação da Unidade Guaíba da produtora de celulose, no Rio Grande do Sul. O comercial de um minuto, que estreou nesta quarta-feira, reforça que a decisão de investir no Estado foi um passo importante para a Aracruz. Segundo o gerente de comunicação corporativa, Luiz Fernando Brandão, "a campanha é uma ótima oportunidade de enfatizar o conceito de responsabilidade socioambiental da Aracruz".

A peça tem a participação do gaiteiro Renato Borghetti. É ele quem assina a trilha, junto com o também músico gaudério Sérgio Rojas. Além do filme, a ser veiculado em TV e cinema, a ação conta com peças para jornais, revistas, rádios e mídia exterior.

PSOL VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

Sem comentários: